Top..:Cheats
Seja bem-vindo(a) a top cheats, o suporte de cheats para jogos !!

Queira por favor, antes de atuar em nosso fórum, ler as regras gerais do fórum.

Conselho: antes de postar algo, esteja certo de que já não existe em alguma seção, para isso use o nosso sistema de busca, no alto desta página à direita.



para logar no chat basta clicar em login embaixo da radio

Cordialmente,
Administração.


Participe do fórum, é rápido e fácil

Top..:Cheats
Seja bem-vindo(a) a top cheats, o suporte de cheats para jogos !!

Queira por favor, antes de atuar em nosso fórum, ler as regras gerais do fórum.

Conselho: antes de postar algo, esteja certo de que já não existe em alguma seção, para isso use o nosso sistema de busca, no alto desta página à direita.



para logar no chat basta clicar em login embaixo da radio

Cordialmente,
Administração.
Top..:Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top..:Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Leia] Para não fazer tópicos inúteis e levar advertência.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Caal- mee '*

Caal- mee '*
Membro
Membro

Olá...então, como diz o título do tópico, eu vou dar algumas dicas/sugestões para vocês, membros não levarem advertência da moderação e nem ter seu tópico fechado.
Como eu não uso só este fórum, eu vejo direto tópicos sobre cheats sendo fechados por motivos bestas que poderiam ser evitados bem simplesmente.



SEMPRE que for postar algum hack, cheats, bug ou macete que precisar de algum programa poste o link (óbvio) pois tem muitas pessoas que só falam o nome do programa e você tem que ficar procurando na net o programa.
Poste o scan do programa...
Pergunta: O quê é scan?
Resposta: Scan é um tipo de tabela que você escolhe algum arquivo para ser escaneado (ates de baixar) ele detecta vírus, malware, spyware, cavalo de troia, trojan e TODOS os outros vírus que tenham no programa.
O scan pode parecer besta, mas vai por mim, vai te livrar de muitos virus.


Se alguma pessoa pedir para desligar o anti-virus para baixar alguma coisa, não desative, ele pode estar fazendo isso só para quando você baixar o arquivo X os vírus não serem detectados.
Se você desativar vai ser milhares de vezes mais fácil de entrar no seu computador e colocar vírus nele.
Procure sempre postar vídeos sobre o quê você quer passar para os usuários, pois não são todos que compreendem os tópicos, principalmente os de cheats, que geralmente são mais complicados que os outros.


Quando você falar (por exemplo) do ddtank 337, poste o link dele, pois podem haver membros que não saibam o sitee estão olahndo o tópico com curiosidade.
Pergunta: mas o quê vai resolver eu postar o site do ddtank? é mais fácil ele perguntar nos comentários que eu respondo.
Resposta: Colocando o site do ddtank junto com o conteudo, você vai evitar posts inúteis como "cade o link" "passa o link do ddtank" e "cadê o site? posta tudo menos isso".

Por enquanto é isso...vou tentar manter o tópico atualizado para vocês terem uma melhor compreensão.
Obrigada
[Leia] Para não fazer tópicos inúteis e levar advertência. 1869419436

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos